Rildo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MATÉRIA DO BLOG NAVOZDASERRA DIVULGADA PELO CALILA CAUSA POLÊMICA

 
vejam todos e tirem suas conclusões
Deu muito o que falar uma nota divulgada por  mim, Rildo Oliveira Rios sobre o ex-prefeito de Pé de Serra não prestar contas ao Tribunal. Acredito que estão achando muitos motivos para se incomodarem com a matéria, pois postaram alguns comentários no Calila sobre minha humilde e pobre pessoa. Foram deboches, afrontos e até mesmo desacato me chamando de puxa-saco além de outras que não me convém comentar.O Sr Gedeon Batista Rios de Miranda não sei o motivo saiu do contexto da matéria para se desabafar e me ofender publicamente com assuntos desnorteados e sem sentido para o momento. O Sr. fique sabendo que eu não lhe devo nada e cumpro as minhas obrigações assim como respeito a Lei. Não tenho poder pra advertir, suspender ninguém apenas cumpro com meu dever e respeito a hierarquia.
Estou tornando público seu comentário pra as pessoas julgarem se foi ou não cabível o que postou a meu respeito apesar de pensar que certas pessoas não tem capacidade pra conversar com civilidade e respeito.
Enquanto a caravana passa os cães ladram... (ditado árabe)
Por Rildo Rios 

Nenhum comentário: