Rildo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mulher de Shaolin diz que ele reagiu a estímulos no braço esquerdo

Foto: Divulgação
Shaolin segue internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas neste domingo o humorista reagiu a alguns estímulos no braço esquerdo, segundo informou ao "R7", Maria Laudicéia Veloso, mulher do comediante. Shaolin sofreu um acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba, no dia 19 de janeiro.

O braço esquerdo do humorista precisou ser operado, pois perdeu musculatura e massa óssea no acidente, conforme explicou Maria. Ela contou ainda que os médicos precisaram tirar uma parte externa da coxa de Shaolin para colocar no braço, como processo de restauração do membro superior. Maria revelou também que o marido não teve problemas auditivos, nem visuais. Porém, os médicos avisaram que esses exames podem mudar quando ele sair do coma.

Apesar da gravidade, Laudicéia, que está com os dois filhos do casal em São Paulo, disse que está confiante na recuperação do marido e só deixará a capital paulista quando ele melhorar.
è Triste saber que um talento tão importante para o humor no Brasil continua nessa situação, só nos resta ter muita fé e esperar pela melhora de Shaolin.
Por Rildo RIos Fonte: http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário: