Rildo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Precisando vencer, Bahia encara o São Domingos pela Copa BR

Triunfo por qualquer placar garante o Tricolor na segunda fase da competição. Empate sem gols leva decisão para os pênaltis. Resultado igual com gols é bom para o São Domingos
  
Foto: Robson Mendes/Arquivo CorreioUm triunfo mudou o clima do Fazendão. Não foi uma vitória qualquer, mas sim em cima do maior rival Vitória. A fraca campanha no Baianão parece ter ficado de lado e a equipe do Bahia encara o São Domingos-SE às 21h desta quarta-feira (23), em Pituaçu, de olho na segunda fase da Copa do Brasil.

Você poderá acompanhar a partida em tempo real no Lance a Lance, com o repórter Hailton Andrade

No jogo de ida, as equipes fizeram uma partida morna em Aracaju, no estádio Batistão, e não saíram do 0 a 0. Se repetido esta noite, o resultado leva a decisão para os pênaltis. Ao Tricolor só interessa vencer. Um empate com gols garante a classificação do time sergipano, já que tento feito fora de casa é critério de desempate no torneio.

Assim como na primeira partida, o Bahia não contará com Ávine, que ainda sente dores no púbis. Dodô, que não havia pintado na relação do técnico Vágner Benazzi, vai para o jogo. No meio-campo, o quarteto com três volantes e um armador será mantido. Ramon será o responsável por servir Jones e Rafael na frente. Ataque que tem o desfalque de Souza, machucado, e Robert, ainda não regularizado.

Enquanto o Bahia vem de vitória no estadual (2 a 0 no Leão), o time sergipano perdeu no fim de semana para o Estanciano, que marcou seus primeiros pontos no estadual, por 1 a 0. A equipe conhecida como Coelho do Agreste ocupa a segunda posição no Grupo 2 do torneio.

Bahia x São Domingos-SE - 1ª fase da Copa do Brasil de 2011 - jogo de volta
Data: 
23/02/2011
Local: Estádio de Pituaçu
Árbitro: João Bosco da Nóbrega (PB)
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Griselildo de Souza Dantas (PB)

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone, Hélder e Ramon; Jones e Rafael. Técnico - Vágner Benazzi.

São Domingos: Ivan; Tito, Alex, Kemps, Romão e Jaedson; André Saúde, Neno e Lelê; Nivaldo e Shalon. Técnico - Ribeiro Neto.

Nenhum comentário: