Rildo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TIRIRICA AFIRMA QUE VOTOU COM O POVO



Foto: Agência Brasil
O deputado federal Tiririca (PR-SP) negou que tenha votado errado e afirmou que foi a favor do salário mínimo de R$ 600. De acordo com o Portal G1, após a sessão que definiu o valor em R$ 545, um grupo de parlamentares e assessores cercou o humorista e um deles disse que "votar errado é normal”. A preocupação do colegas seria evitar que Tiririca falasse com jornalistas no momento, mas uma repórter que presenciava os diálogos, aproximou-se do republicano e perguntou se ele havia ficado nervoso no instante da votação. Ele respondeu: "Cá para nós, eu votei com o povo. Eu vim de onde? Quem me colocou aqui? Eu não estou aqui por acaso", disse. Questionado sobre a versão do PR, de que teria se enganado na hora de votar, o deputado voltou a negar. "Como eu fui o parlamentar mais votado, é natural essa preocupação do partido", afirmou
FONTE:BAHIANOTICIAS

Nenhum comentário: