Rildo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

FHC DESAFIA LULA PARA DISPUTAR ELEIçãO



Em entrevista em uma rádio, na manhã desta segunda-feira (18), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso desafiou o ex-presidente Lula para uma disputa eleitoral. "Ele (Lula) esquece-se de que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira. Eu topo", afirmou FHC. "Se ele quiser discutir comigo, eu estou aberto", completou. Ambos protagonizam uma troca de farpas via imprensa, após o tucano ter defendido, em artigo, que o PSDB deve deixar o "povão" e buscar votos na nova classe média brasileira. Lula criticou o texto: "Não sei como alguém que estudou tanto depois diz que quer esquecer do povão. O povão é a razão de ser do Brasil. E do povão fazem parte a classe média, a classe rica, os mais pobres, porque todos são brasileiros."

Nenhum comentário: