Rildo

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Presidente Dilma passa Sexta-feira Santa na Bahia

Dilma Rousseff (PT) vem à Bahia pela segunda vez após ser eleita presidente da República. No feriado de Sexta-feira Santa, amanhã, a chefe do Poder Executivo nacional participará em Comandatuba, cidade ao sul do estado, do 10º Fórum Empresarial e do 4º Fórum de Governador e estará em companhia do governador Jaques Wagner, seu correligionário, e do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Às 8h30, Temer fará a abertura do evento ministrando palestra sob o tema “Uma nova realidade para o Brasil”.
O seminário contará com a participação ainda dos ministros da Educação, Fernando Haddad; do Esporte, o baiano Orlando Silva; e do Planejamento, Miriam Belchior. A comitiva também apreciará um show da dupla sertaneja Vitor e Léo. O evento é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais. A presidente Dilma passará ainda pelo município de Una, também no sul. A presidente Dilma pasará ainda pelo município de Una, também no sul.          
Dilma esteve pela primeira vez no estado após ter sido eleita presidente da República, no último dia 1º de março, quando anunciou em Irecê reajuste no benefício do Bolsa Família, programa considerado o carro-chefe do governo federal, sobretudo na região Nordeste.
Em Salvador, no mesmo dia, a chefe do Executivo brasileiro, também na companhia do governador Jaques Wagner, falou da implantação de um terminal de GNL (Gás Natural Liquefeito) da Petrobras. As obras do terminal têm previsão de início para março de 2012. O empreendimento integra a lista de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e tem recursos da ordem de US$ 706 milhões. 

Nenhum comentário: