Rildo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Preso homem com mercadoria sem nota e veículo irregular


A numeração e as letras do chassi estavam arranhados.

Nesta segunda-feira a Polícia Militar de Riachão do Jacuípe apreendeu, durante abordagem, um veículo Fiat Fiorino, na cor branca, placa CKH – 2485, licença da cidade de Senhor do Bonfim.
Desconfiando que o carro estivesse em situação irregular, a polícia procedeu com investigações e, ao solicitar o documento do veículo ao condutor, Nilson Ney Moreira Sampaio vendedor ambulante, foi constatado que a numeração e as letras do chassi (elemento que representa a identidade do veículo) estavam arranhados, com a decodificação totalmente comprometida. Neste caso, é necessário que seja feita uma averiguação para que sejam apurados os motivos pelos quais as letras e os números do chassi do Fiat Fiorino encontravam-se arranhados. Além do fato de o carro conduzido por Nilson  encontrar-se com a documentação totalmente irregular, no interior do veículo também foram encontrados objetos sem nota fiscal, clandestinos, dentre os quais: óculos de sol, sombrinhas, lonas, controles remotos e de vídeo games, rádios AM e FM de várias marcas, bonés, brinquedos, calculadoras, carregadores de celular, CDs, etc.
Nilson  natural e morador da cidade de Riachão do Jacuípe, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia a cidade e encontra-se à disposição da Justiça.
CALILA

Nenhum comentário: