Rildo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Riachão - Homem preso por desacato, resistência à abordagem e desordem

No último dia 20, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia do município de Riachão do Jacuípe o indivíduo de nome Eliezer Mota de Oliveira, de 35 anos.
Ele participava de uma festa de Vaqueiros e Fazendeiros no Povoado de Salgado. Durante a festa várias pessoas procuraram os policiais e relataram que Eliezer – mais conhecido como Vaqueiro – estava fazendo bagunça, procurando confusão e repassando droga.

Algum tempo depois, o acusado foi visto pela equipe da polícia em um ambiente escuro (que facilitava o uso e tráfico de drogas).

imageNo momento da abordagem, o indivíduo estava portando os seguintes objetos: dois óculos, R$ 245,00, um papelote de uma substância em pó na cor branca (provavelmente cocaína), etc.

Constam também no banco de dados do Disque Denúncia relatos que apontam Eliezer Mota, habitante da Fazenda Malhada Nova, em Pé de Serra, como uma pessoa que oferece muito perigo à região por ter envolvimento com outros elementos igualmente perigosos. Essa não foi a sua primeira passagem pela polícia.

Nenhum comentário: