Rildo

terça-feira, 17 de maio de 2011

Bahia de Feira recebe homenagem em seguida desfila pelas ruas da cidade


Na manhã desta terça-feira, o prefeito Tarcizio Pimenta recebeu no Salão Nobre da Prefeitura os jogadores,comissão técnica além dos dirigentes do Bahia de Feira que foram homenageados pela conquista Do titulo de campeão baiano 20011



Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ed Santos
Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Tarcizio Pimenta recebeu no Salão Nobre da Prefeitura os jogadores, comissão técnica, além dos dirigentes do Bahia de Feira, que foram homenageados pela conquista do titulo de campeão baiano 2011. Os jogadores receberam medalhas das mãos do prefeito e os dirigentes e comissão técnica foram homenageados com placas.
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, foi o primeiro a fazer  o uso da fala, parabenizando os atletas pela conquista do titulo dentro da casa do adversário. “O título de campeão não veio por acaso e sim com trabalho dedicação e merecimento”, falou o secretario. O prefeito Tarcizio Pimenta disse que “antigamente esse Salão Nobre não se abria para nada. Hoje recebe aqui o que o povo quer homenagear. A superação fez a equipe do Bahia de Feira sagrar-se campeã. E o título é uma premiação para toda a cidade. Esses profissionais devem continuar lutando, pois só quem luta, vence”, declarou.
O vereador Ailton Mô foi ao paço municipal e prestou também a sua homenagem aos jogadores e como representante da Câmara Municipal, disse que foi jogador do Bahia de Feira, mas o seu destino foi ser político. O jovem presidente do Tremendão Tiago Souza disse que a equipe superou todos os obstáculos. “Nós diretores, jogadores e comissão técnica, conseguimos contrariar a lógica. Nem os mais otimistas tinham a noção de onde chegaríamos. Nós tivemos o apoio do prefeito, que foi diretor de clube, é um desportista e sabe das dificuldades de se administrar um time do interior”, finalizou o presidente.
 “Nossa cidade tem 178 anos de história. E nós, no dia 15 de maio de 2011, conseguimos deixar uma marca que será lembrada por várias gerações. Após o encerramento das homenagens, os jogadores desfilaram pelas ruas do centro da cidade no carro do corpo de Bombeiros e em um muni trio, encerrando com chave de ouro a festa do titulo de campeão em frente a Faculdade Nobre, onde foram recebidos pelos, alunos, professores e funcionários. 
Acordacidade

Nenhum comentário: