Rildo

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bandidos explodem caixa eletrônico de Itapebi e levam todo o dinheiro

Bandidos explodiram na madrugada desta segunda-feira, 9, o caixa eletrônico do Bradesco de Itapebi, a 584 km de Salvador, no extremo sul da Bahia, e levaram todo o dinheiro. O caixa é o único da cidade e fica em frente à delegacia local. Ninguém ficou ferido na ação.
O crime ocorreu por volta das 3h, quando na delegacia estava apenas um carcereiro de plantão e no posto da Polícia Militar havia somente três policiais. O delegado substituto da cidade, Eridelson Bastos, faz rondas na região, mas não há pistas sobre os criminosos.
A polícia aguarda a chegada da perícia no local. Ainda não se sabe que tipo de material explosivo foi usado, mas suspeita-se que tenha sido dinamite.
"O meu colega me disse que nem se atreveu a sair para ver o que era, já que havia muitos homens e o barulho da explosão foi forte, era perigoso para ele", relatou o carcereiro Jorge Moura Santos, que está de plantão na manhã desta segunda.
Segundo o carcereiro, moradores da cidade comentam que, no momento do crime, os bandidos chegaram a parar vários carros para cometer outros roubos. "Quem não parasse, recebia bala. Teve um carro mesmo que ficou todo furado", contou.
Informações do Bahia Notícias

Nenhum comentário: