Rildo

terça-feira, 17 de maio de 2011

Homem é preso sob acusação de engravidar enteada de 10 anos

Um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso sob acusação de abusar sexualmente da enteada de 10 anos que está grávida de três meses, no município baiano de Ribeira do Pombal (a 271 km de Salvador). A polícia acredita que o filho seja do padrasto da criança. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 17.
O acusado foi preso no último final de semana depois que a diretora da escola onde a menina estudava entrou em contato com o Conselho Tutelar após perceber mudanças no corpo da garota. Segundo a diretora, ao questionar à criança se estaria acontecendo alguma coisa, a menina teria dito que estava com verme.

Segundo a polícia, em depoimento, a vítima informou que o padrasto cometia o crime há dois anos e que a mãe sabia dos abusos, mas que não se manifestava. A mãe da criança, que também teve a identidade preservada para não expor a menina, está foragida, mas já teve a prisão decretada pela Justiça. O padrasto da menina está detido na delegacia de Paulo Afonso, a 507 km da capital baiana e, segundo a polícia, vai responder por estupro de vulnerável.

Pedófilo morto – Na última segunda-feira, 16, Antônio Mendes foi encontrado morto dentro da cela do presídio Nilton Gonçalves, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado (a 507 km de Salvador). O homem foi preso, segundo a polícia, no dia 14 de maio sob acusação de ter estuprado a filha

A denúncia foi realizada pela mãe da garota, que era separada de Antônio, depois que a menina voltou da casa do pai após passar um final de semana com ele. Ainda no sábado, a criança foi encaminhada para um hospital onde passou por exames médicos e permanece internada. O estado de saúde dela é estável, de acordo com a unidade de saúde.

Nenhum comentário: