Rildo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PREFEITO HILDEFONSO COBRA AÇÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Prefeito Hildefonso e Dra. Emília de Oliveira na SSP-BA
O Prefeito Hildefonso Vitório dos Santos esteve ontem em audiência com a chefe de gabinete da Secretaria de Segurança Pública da Bahia Sra. Emília Margarida Blanco de Oliveira, que é também delegada de polícia, cobrar providências rápidas e cabíveis para a resolução desse crime bárbaro e cruel que infelizmente aconteceu em nosso município.
Foi relatado para Dra. Emília que a cidade já está a aproximadamente 10 anos sem delegado titular, a delegacia não funciona normalmente para atender a população além da falta de uma viatura da Polícia Civil e policiais para combater a criminalidade.
Vale salientar que já foram expedidos vários ofícios solicitando melhoria na segurança pública em Pé de Serra, mas infelizmente o Governo da Bahia fechou os olhos para isso, com 92 municípios sem delegados, municípios como Pé de Serra com apenas um Policial Militar e a população vivendo com medo e com  insegurança.

Por Rildo Rios

Um comentário:

milla de oliveira disse...

não basta apenas cobrarr , a que o povo quer além de festas é atitude e principalmente ação , o que o povo quer é segurança estamos cansados de tanta violencia e de tantos assasinatos sem aparecer culpados esssa é a pé de serra de todos nós ?