Rildo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sala de Imprensa / Notícias Embasa seleciona aprendizes para área operacional



A Embasa abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, com 80 vagas para atuação na área operacional da empresa em 37 cidades baianas. As inscrições devem ser feitas nos dias 23 e 24 de maio, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, nas unidades regionais da empresa em Camaçari, Candeias, Alagoinhas, Barreiras, Itaberaba, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Itabuna, Jequié, Itamaraju e Vitória da Conquista.

O programa destina-se a jovens com idade entre 18 e 21 anos, que tenham completado o ensino médio. Para participar da seleção, os interessados devem atender a alguns requisitos, não ter registrado antecedentes criminais; ser oriundo de escolas públicas; residir na mesma cidade da vaga que concorrerá; estar inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF; possuir Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; além de possuir renda familiar de até dois salários mínimos.

No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos de original e cópia de carteira de identidade; CPF; título de eleitor; comprovante de renda familiar; carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino); certidão negativa de antecedentes criminais; comprovante de residência; Carteira de Trabalho; certificado de conclusão e histórico do ensino médio e curriculum vitae.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: análise do histórico escolar, prova de matemática, redação e entrevista pessoal.
Os selecionados terão contrato de aprendizagem por um ano e oito meses, com jornada de 20 horas semanais, e remuneração mensal de meio salário mínimo durante o treinamento e de 2/3 do salário mínimo durante a prática supervisionada nas instalações da empresa. Além disso, a Embasa oferece benefícios como plano de saúde, vale transporte (quando necessário), além de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.
Para acessar o edital completo, clique aqui

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário: