Rildo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Surpresa: Bahia negocia com Marcos Assunção do Palmeiras, e traz zagueiro

image

Marcos Assunção pode trocar camisa do Verdão pela do Bahia

Depois de fazer mistério sobre uma surpresa para os torcedores, o Bahia confirmou nesta quinta-feira (19) que está negociando com o jogador Marcos Assunção, do Palmeiras.
O meia teria pedido um aumento e com a resposta negativa do clube paulista, está próximo de fechar com o Bahia.
O tricolor ofereceu uma proposta para contar com o jogador até o fim de 2012 e as negociações já estão avançadas. Além do Bahia, o Corinthians estaria interessado em Marcos, que tem contrato com o Palmeiras até 30 de julho.

Marcos Assunção tem 34 anos, é paulista e começou a carreira no Rio Branco-SP. Com passagens por Santos, Flamengo, Roma-ITA, Betis-ESP e Grêmio Prudente, o meia está no Palmeiras desde o ano passado. Assunção já vestiu a camisa da seleção brasileira entre 1998 e 2000.
Zagueiro
O Bahia anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Diego Jussani, ex-Ponte Preta, e que chega para dar mais opções de defesa ao técnico René Simões.
Diego Jussani atuou na Ponte Preta na Série B de 2010 e no Paulistão deste ano, mas foi dispensado e estava no Brasilis-SP. O jogador fica no clube tricolor até o fim do ano.
Diego Jussani chega ao Fazendão para disputar posição com Thiego, Titi, Danny Morais e Nen. Sua contratação busca ainda suprir a saída do zagueiro Luizão, que deixou o clube ainda durante o Campeonato Baiano. Informações do Correio e UOL. 

Nenhum comentário: