Rildo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

UM CRIME SEM EXPLICAÇÃO

Vivemos em um mundo turbulento. E esse mundo composto por tanta violência não escolhe suas vítimas. Esse crime em Pé de Serra desses dois jovens que estavam começando a viver e a traçar seus planos para sua caminhada aqui na terra, foi interrompido por um ato cruel, maligno, abominável e sem explicação para tamanha covardia, e nos faz desacreditar na justiça humana.
Fernando. Rapaz jovem, homem de bem e muitos sonhos interrompidos pela banalização do crime
Ficamos a deriva em relação a segurança pública, já foi solicitado diversas vezes através de ofícios, reforços para o aumento do efetivo de policiais em Pé de Serra, porém até agora o Governo da Bahia não atendeu a solicitação do município.
Sabemos também que esse tipo de crime, foi uma fatalidade, e talvez longe do alcance da imaginação de todos. Porém, temos que lutar por justiça, o serviço de investigação da Polícia Civil e militar, precisam esclarecer para toda a sociedade, descobriindo as causas  dessa tragédia, para quem sabe se fazer justiça diante de tante barbaridade inserida nesse crime.
Nos resta então esperança... e confiança no trabalho da nossa polícia para pelo menos dar um sentido de justiça, e quem sabe oferecer aos familiares, amigos e a população  a certeza que os responsáveis serão punidos, para assim  acreditar na pespectiva de dias mais seguros e repleto de paz para toda a humanidade.
POR RILDO RIOS

2 comentários:

edna disse...

Puxa, esse não se parece nem um pouco com o Pé de Serra da minha saudosa infância, que pena! Tomara que a justiça seja feita e os culpados punidos.

milla de oliveira disse...

que pena que o governo da bahia ou seja da wagareza não se preocupa nem um pouco que este torrão natalll ..é o que está parecendo já que foram solicitados um amparo especial para nosssa cidade e ainda não atendido ... isso é que é wagareza queremos justtiça e nada de sensura