Rildo

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Delegado ouviu mais 4 suspeitos da tragédia em Pé de Serra;

Delegado Carlos Baqueiro vai ouvir mais 4 suspeitos hoje

Mais de 15 dias depois, a tragédia que culminou na morte dos jovens Fernando Oliveira 20 anos, e Lucivânia Lopes 21, abalou o município de Pé de Serra, na Bacia do Jacuipe, continua sem solução.

Segundo o Delegado titular de Riachão do Jacuipe, Dr. Carlos Baqueiro, que apura o caso, hoje serão ouvidas mais quatro pessoas em Pé de Serra na tentativa de elucidar o crime. Segundo ele, um dos que serão ouvidos namorava a jovem Lucivânia. "Despachamos as ordens de serviços para os policias localizarem os suspeitos", disse o delegado.
Até agora, apesar de já ter ouvido três pessoas que foram apontadas como suspeitas, Dr. Baqueiro informou que não existe pistas sobre o caso. "Não temos pistas. Além de nosso interrogatório, colocamos três equipes da Policia Militar para ouvir. Mesmo com todas as dificuldades, os policiais se revezaram, vendo se o sujeito entra em contradição, mas não  colhemos nada", disse o delegado sobre as três pessoas que foram ouvidas inicialmente.
Segundo Baqueiro, um dos ouvidos, conhecido por Boga, tinha um mandado de prisão por delito em Mato Grosso, mas já estava revogado. Como os outros dois, ele também foi liberado.
   
Quebra de sigiro das vítimas
Carlos Baqueiro informou também que o comando de investigação vai solicitar à Justiça quebra de sigilo telefônico das duas vítimas, Fernando Oliveira e Lucivânia Lopes. "Vamos solicitar à justiça para ver quem telefonou para eles no periodo que antecedeu o crime", explicou Baqueiro. interiordabahia

 

Nenhum comentário: