Rildo

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Conceição do Coité – Homem é morto à tiros quando ia tirar leite


Não ha nenhuma pista do autor dos disparos nem tão pouco o motivo do crime

José Antônio Ramos do Patrocínio, 52 anos, conhecido por Silvio, residente na Rua Rio Branco, s/n, no Distrito de Juazeirinho, município de Conceição do Coité, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (04), em um pasto na Fazenda Tanque, numa área conhecida como terra de Tomás. Silvio foi morto com dois tiros que atingiu o braço esquerdo e as costas.
A polícia suspeita que antes de ser assassinado, a vítima tenha sido agredida a golpe de madeira ou pedra, porém no local onde o corpo foi encontrado, não havia nenhuma peça que pudesse confirmar as hipóteses e a suspeita foi levantada por causa de ferimentos no rosto.

.


José Antônio tinha como profissão pedreiro e estava desempregado há sessenta dias, ele estava recebendo o seguro desemprego e neste período ficava na região fazendo “bico” e cuidando de uma vaca que criava na referida fazenda onde foi encontrado pelo vaqueiro Adalto dos Reis Soares.
Adalto contou ao CN, que chegou ao curral para trabalhar ás 04h30 e dez minutos depois, ouviu dois disparos e um grito desesperado de socorro, segundo ele pelo grito imajinou que se tratava de Silvio. “Quando escutei os tiros eu sair correndo para chamar a mulher dele, foi ai que ouvir outro disparo. Foram três tiros”, contou.
Ele disse também que havia chegado para trabalhar e tinha tirado apenas dois litros de leite da primeira vaca, quando o fato ocorreu. No desespero, correu até a casa de Silvio, que fica pouco mais de trezentos metros do local do crime e comunicou o fato a Amélia Ramos, esposa do pedreiro. “Enquanto eu conversava com ela, foi chegando gente e eu contei o que havia escutado e as pessoas acharam melhor esperar clarear o dia, pois estava bem escuro e a gente ir vê o que houve”, relatou Adalto.
CALILANOTICIAS

Nenhum comentário: