Rildo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

TRISTEZA E COMOÇÃO NO ENTERRO DOS JOVENS QUE FORAM CARBONIZADOS EM PÉ DE SERRA


Aconteceu hoje por volta das 16:00 o sepultamento dos jovens Fernando e Josevania que foram encontrados carbonizados no dia 22 de maio de 2011. O sepultamento foi acompanhado por várias pessoas que vieram dar seu último adeus e prestar a sua solidariedade a família dos jovens que foram brutalmente assassinados tendo seus corpos carbonizados dentro do interior de um veículo.

Caso ainda sem solução.

Até o momento não se sabe em que estágio está as investigações do caso, e isso dar uma sensação de impunidade a toda a população e familiares que perderam seus entes queridos sem explicação. As autoridades responsáveis tem uma obrigação de elucidar esse crime e punir os responsáveis para mostrar a toda comunidade que os mesmos tem capacidade de investigação e competência para vencer a guerra a impunidade que assola o nosso País.


Até o momento o Governo da Bahia não fez nada.


A cidade ainda continua sem delegado titular, sem agentes da Polícia Civil, sem viatura da Polícia Civil, ou seja; para eles esse caso é só mais um na estatística dos crimes sem solução no estado da Bahia, e nós ficamos nos perguntado se fosse com um filho do governador Jaques Wagner a situação seria a mesma? claro que não. Na última segunda feira tivemos a milésima morte na capital e região metropolitana, e o governo faz propaganda em todos os meios de comunicação dizendo que o governo faz mais pra quem mais precisa, esse dinheiro gasto em propaganda deveria ser usado para gerenciar e equipar a nossa Polícia e dar melhores condições de trabalho principalmente no interior da Bahia que parece ser esquecido pela Secretaria de Segurança pública do Estado.


Por Rildo Rios

Nenhum comentário: