Rildo

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O GOVERNO DA BAHIA E SUAS PROMESSAS

O governador e suas promessas...
Em 2010 ano de eleição para deputados, senadores e governador o que não faltaram promessas, muitas promessas. Em especial na inauguração do asfaltamento da BA 233 que liga Pé de Serra à BR 324, o então Governador e candidato a reeleição Jaques Wagner fez promessas que deixou os pedesserrenses com esperança de dias melhores. Na solenidade de inauguração o governador falou em bom tom: em alguns dias terá início a construção da ponte sobre o Rio Sacraiu!! Aplausos e mais aplausos!!! No São João darei uma ajuda para fazer uma festa melhor!!! Mais aplausos... No mesmo momento da euforia do povo o Ilustre Governador prometeu: Pé de Serra terá uma sala de Parto no Hospital Municipal!!! Ave Maria! o Povo chorou de emoção....e tem mais... Assim disse: - Pé de Serra tem casas Populares? e o povo Nãããooo!!! Construirei 100 Casas em Pé de Serra!!!e o povo comemorou muito.
A verdade foi outra. Sem Casas, Sem pontes, Sem sala de parto sem patrocínio para o São João e o povo foi enganado, e isso é triste, hoje tenho arrependimento de ter votado em um construtor de promessas, e o povo de Pé de Serra foi enganado, e seus sonhos destruídos.
Pé de Serra hoje talvez seja a única cidade da Bacia do Jacuípe que não possui um programa habitacional, isso é triste pois o déficit habitacional é imenso. O município fez o projeto junto com o setor de engenharia e protocolou na Conder logo em 2010 após a promessa fracassada do governador e até hoje não tivemos resposta, só mesmo um número do protocolo gerado que não serve para nada.
Por Rildo Rios

Nenhum comentário: