Rildo

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Operador de Máquinas morre após ser atacado por abelhas

O operador de máquinas estava prestando serviço a prefeitura de Nova Fátima. Ele morava em Feira de Santana e foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

Operador de Máquinas Gaireton Araújo Dias, conhecido como "Guiri", de 43 anos de idade, morreu  após ser atacado por abelhas no município de Nova Fátima, na tarde de ontem (10).
 Ele morava na rua Campo Grade, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana e, segundo informações, a vítima estava conduzindo um trator na estrada do povoado de Santo Antônio, em Nova Fátima, quando foi atacada.
Reprodução/Acorda Cidade | Arquivo de família De acordo com o cunhado Cosme Nunes, a vítima estava prestando serviço a prefeitura da cidade e além dele outros três colegas de trabalho foram hospitalizadas após o ataque. O cunhado acredita que o vidro do trator estava aberto quando houve o ataque.
O operador de máquinas  ainda foi socorrido para o hospital de Nova Fátima, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.  Gaireton era casado e tinha duas filhas. As informações são do repórteres Ed Santos e  Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário: