Rildo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pepsico contrata profissionais em Feira de Santana

Nesta terça-feira (2), o governador Jaques Wagner e o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, visitaram o prédio onde funcionará, ainda este ano, a nova fábrica, em Feira
 
A indústria de alimentos e bebidas PepsiCo escolheu a Bahia paraampliar a atuação no Nordeste. Vão serinvestidos R$30 milhões egerados cerca de 400 novos empregos, diretos e indiretos.
 
De acordo com a analista de RH da PepsiCo, Leila Santos, "sessenta pessoas já foram contratadas diretamente. Aseleção tem sido realizada com o apoio do Senai, mas os interessados em fazer parte do quadro da empresapodem cadastrar o currículo no site (www.pepsico.com)".
 
 
 
Das 11.767 vagas de trabalho com carteira assinada criadas na Bahia no mês de junho, 1.764 foram geradas pela indústria. O setor, que atualmente ocupa a terceira posição na criação de oportunidades de trabalho, está em expansão no estado.
 

Nesta terça-feira (2), o governador Jaques Wagner e o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, visitaram o prédio onde funcionará, ainda este ano, a nova fábrica do grupo, em Feira de Santana. O governo do Estado, na busca por aproximação e diálogo com a classe empresarial, conseguiu fazer com que a PepsiCo se instalasse aqui, e já com projeto de ampliação, com todo apoio e incentivo que o Estado vem dando", afirmou o secretário James Correia.

Nenhum comentário: