Rildo

domingo, 4 de setembro de 2011

AMPLIAÇÃO DE ESCOLA E ENTREGA DE MÓVEIS ESCOLARES NA AROEIRA

Encerramento do desfile em frente à Escola
Aconteceu hoje dia 04 de setembro no povoado de Aroeira em Pé de Serra a inauguração da ampliação da Escola Municipal Hilda dos Anjos Silva. Foram construídas salas de aula, sala de informática, sala de professores, sala de vídeo ampliação da diretoria além da troca de todos os mobiliário escolar em parceria com o FNDE.
Ato de Inauguração
Mobiliário novo entregue para a Escola
Foi realizado também o tradicional desfile cívico animado pela Banda Marcial Municipal de Pé de Serra pelas ruas do povoado, onde o mesmo abordou vários temas entre eles: Meio ambiente, Reciclagem, Violência dando ênfase para o pelotão da PAZ.Toda a comunidade escolar estão de parabés, pois o nosso povo é rico em cultura e talvez seja um dos únicos municípios da Bacia do Jacuípe que realiza desfiles na semana da Pátria.


Dsfile Cívico na Aroeira
No dia 07 de setmbro acontecerá o desfile na sede do município, e será inaugurado um novo Posto de Saúde da Família além da entrega de um novo veículo zero quilômetro para servir à população. Pé de Serra está de parabéns junto com seu povo, pois diante de tantas dificuldades encontra espaço para comemorar a Independênci do Brasil.

Nenhum comentário: