Rildo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Deputada Graça Pimenta reúne com secretário de Segurança na busca de melhorias para Pé de Serra

Deputada reúne com secretário de Segurança na busca de melhorias para Pé de Serra
A falta de segurança pública e a violência crescente no município de Pé de Serra foram os assuntos da audiência realizada nesta terça-feira (20) entre a deputada estadual Graça Pimenta (PR) e o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa. Durante a reunião, a parlamentar enumerou alguns problemas na segurança do município e relatou o crime que chocou a sociedade recentemente.
“O índice de violência aumentou muito em Pé de Serra. A delegacia está quase sempre fechada, não há viatura e nem policiamento necessário. Em maio, os jovens Fernando de Oliveira, de 19 anos, e Lucivânia Lima Lopes, de 21 anos, foram encontrados carbonizados dentro de um automóvel. A população está com medo. As pessoas precisam de segurança”, disse.
Conforme o secretário Maurício Barbosa, medidas para resolver as questões serão adotadas. “O Estado está se esforçando para melhorar a situação nos próximos anos. Levarei o caso dos dois jovens ao coordenador da Polícia Civil que atende a região para que ele dê uma atenção especial a este crime e as outras questões que existem no município”, declara.
Presente na audiência, a mãe do jovem, Dalvacy Oliveira, mostrou sua indignação com o crime. “Meu filho foi criado trabalhando desde criança e era um cidadão de bem. Ele era meu único filho homem. Não é possível que um crime bárbaro como esse fique impune”, Dalvacy Oliveira.
O pai e o cunhado de Fernando de Oliveira, Benedito de Oliveira e André de Souza, respectivamente; o prefeito de Pé de Serra, Hildefonso Vitório, o presidente da Câmara de Vereadores, Edgar Miranda, e o vereador Geovan Rios também participaram do encontro.

Nenhum comentário: