Rildo

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GRITO DOS EXCLUÍDOS DE PÉ DE SERRA

Manifestação em frente ao fórum
Pé de Serra realizou na manhã desse dia 07 de setembro mais um GRITO DOS EXCLUÍDOS. O Grito saiu de frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e percorreu as ruas da cidade realizando em alguns momentos paradas para discurso e reflexão entre os participantes. A primeira para aconteceu em frente a Casa da Cidadania, depois em frente ao Fórum onde foi dabatido a falta de Juiz e de promotor no município e também foram abordados vários temas como: Violência, Saúde, Exclusão Social dentre outros. O evento é um momento importante para que pessoas  e cidadãos gritem por mais justiça e cobrem aos governantes dias melhores e inclusão social dando dignidade à vida.
Saída do Sindicato
O encerramento foi na Praça em frente da Igreja Católica e apesar de poucos participantes, mostra a cada ano a força que os participantes tem para enfrentar o sol escaldante, a caminhada e até mesmo comentários desagradáveis da população desprocupada e descompromissada com os mais necessitados e excluídos.

Adicionar legenda


Por Rildo Rios



Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é o reflexo de um povo sem cultura, falta de união e respeito com o proximo... è por essas e por outras que a cidade esta ai entregue como esta, e ainda se sentem no direito de reclamar dos governantes, se quando podemos fazer algo continuamos desprocupados e descompromissados, Pense nisso povo Pe de serra. Se lutamos ja esta dificil imagine se cruzamos os braços! Vamos a luta!
Uma andorinha só não faz verão....