Rildo

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uefs oferece 2,5 mil isenções da taxa do vestibular de janeiro


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve a partir de segunda-feira (5) para o programa de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2012.1 (processo seletivo – ProSel), que terá as provas aplicadas em janeiro. São oferecidas 2,5 mil vagas para estudantes que cursaram ou que estão concluindo o ensino médio em escola da rede pública, que não tenham diploma de nível superior e que não estejam matriculados em instituição de ensino superior.


A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet. O candidato deve clicar na opção ‘isenção’ e preencher a ficha conforme as orientações do edital do programa de isenção, também disponível na internet. Nesse sentido, é imprescindível a leitura do edital para que o candidato realize os procedimentos exigidos e confirme o direito à isenção da taxa.
Até o dia 13 deste mês, a Uefs vai divulgar o resultado parcial do programa. Os candidatos pré-selecionados devem entregar os documentos do dia 14 ao dia 20 deste mês, na sala da Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no primeiro andar do prédio da Reitoria, campus universitário.
O resultado final será divulgado até 14 de outubro. Os candidatos relacionados devem ficar atentos, pois a concessão da isenção não significa a inscrição automática no vestibular. A inscrição deve ser feita também pela internet, entre 18 de outubro até as 12h do dia 3 de novembro.
Servidores efetivos das universidades estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) e dependentes diretos têm o benefício garantido e, dessa forma, não precisam se submeter ao programa de isenção.
AGECOM-BA

Nenhum comentário: