Rildo

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Petistas vão a Pé de Serra para a festa de filiação do prefeito Hildefonso Vitório



image
Jonas Paulo, Hildefonso, Neuza Cadore e José Raimundo

Nesta terça-feira (11), no Centro de Apoio Especializado-CAPE, em Pé de Serra, membros do PT e aliados organizaram um ato solene para registrar oficialmente o ingresso do prefeito Hildefonso Vitorio ao PT.
O evento contou com as presenças do presidente estadual do PT, Jonas Paulo, da deputada estadual Neuza Cadore (PT), dos prefeitos de Capela e Pintadas, Dr. Ney (PC do B) e Valci Rios (PT), respectivamente, além de lideranças de Riachão do Jacuipe, como os petistas Mateus Martins Maria José.
Entre as autoridades de Pé de Serra, além do prefeito Hildefonso Vitorio, estavam o vice-refeito José Raimundo Carneiro (Birineco), a presidente do PT municipal, professora Valmirete, o senhor Raimundo do Bento, os vereadores Geovan Rios, Edgar Miranda e Antonio de Pedro, o senhor Durval Carneiro (PSD), e muitas outras de lideranças da política local.
De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura de Pé de Serra, Rildo Rios, “o PMDB, partido de onde migrou o prefeito, não vinha correspondendo com as expectativas e necessidades do município, sem falar que, o mesmo já havia saído da base do governo”.
O evento começou com uma grande carreata pelas ruas da cidade, com parada no CAPE para as saudações ao mais novo petista da Bahia, o prefeito Hildefonso Vitório.
O encontro teve inicio com a fala da professora Valmirete. “Pé de Serra continua sendo 13, durante a nossa história fomos chamados de ptzinho, porém, o que queremos é construir história e hoje, para a nossa alegria, e para mostrar a muitos que não somos o ptzinho, temos a honra de receber o senhor Hidelfonso em nosso partido”, desabafou.
O senhor Raimundo do Bento, ex-candidato pelo PT em Pé de Serra, falou da história do partido e também da honra em receber Hildefonso no PT. “Parabéns PT, parabéns Pé de Serra”, saudou.
Os prefeitos Dr. Ney e Valci Rios enfatizaram a boa administração de Hildefonso, afirmando que, com certeza, agora Pé de Serra irá renovar o mandato de prefeito.
Valci Rios ainda ressaltou o grande empresário que o prefeito se tornou por conta de sua luta e capacidade de administração, que já despontava antes mesmo de ser um gestor municipal.
Para Neuza Cadore, a noite foi de festa em Pé de Serra, sobretudo porque o gesto do PT é de total acolhimento ao novo petista, Hildefonso Vitório. Neuza ressaltou ainda que o partido, tanto a nível federal como estadual, trouxe com as políticas públicas o desenvolvimento para todo o país.
Necessidades do povo
Uma das últimas falas foi a do presidente do PT, Jonas Paulo, que parabenizou o Diretório de Pé de Serra pela sensibilidade e capacidade de trazer um líder como Hildefonso para o PT. Disse ainda, que a casa do PT sempre foi de Hildefonso, pois a luta dele é a mesma do partido.
“Esse homem também tem uma história marcada por luta e compromisso com o seu povo, por isso, vamos fazer de você, Hildefonso, o primeiro prefeito reeleito de Pé de Serra”, garantiu. 
Com um tom irreverente e aplaudido por todos os pedeserrenses presentes, Hildefonso foi o último a falar, afirmando que sua alegria era imensa por ver seus conterrâneos lhe dando total apoio em sua nova caminhada.
Ele se lembrou de sua trajetória no PMDB e, sincero, falou porque decidiu se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Hildefonso disse que acima de sua vontade “estão as necessidades do povo”, pois, está confiante de que agora irá contar mais com o governo e todo o PT para alavancar o desenvolvimento de Pé de Serra.
“Saí do PMDB para o PT, deputada Neuza, e presidente Jonas Paulo, com a certeza de que o PT vai nos ajudar a construir e a dar melhores dias ao nosso povo de Pé de Serra”, destacou o prefeito.
Informações da Ascom- Pé de Serra

Nenhum comentário: