Rildo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

AMANHÃ TERÁ JOGO ENTRE PÉ DE SERRA E NOVA FÁTIMA PELA COPA DO JACUÍPE

Acontecerá amanhã dia 02 de novembro o jogo entre as seleções de PÉ DE SERRA X NOVA FÁTIMA pela Copa do Jacuípe sub 17 a partir das 16:00 no Estádio Carneirão em Pé de Serra.
Vamos todos marcar a presença nesse evento para fortalecer e valorizar o futebol do nosso município, já que sempre mostramos forças nos eventos em que participamos.
Doze cidades já estão se preparando para disputar a quarta edição da Copa do Jacuípe de futebol sub-17. Nesse ano, as seleções municipais estão divididas em três grupos de quatro equipes.
Confira os grupos:
Grupo A - Riachão do Jacuipe, Pé de Serra, Nova Fátima e Gavião;
Grupo B - Várzea da Roça, Mairi, Pintadas e Capela;
Grupo C - São José do Jacuípe, Capim Grosso, Quixabeira e Jacobina.
Em 2010, a copa teve início em maio, e contou com a participação das seleções das cidades de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão do Jacuípe. A campeã foi Várzea da Roça, após empatar em 1 a 1 com Pintadas, por isso a cidade ganhou o direito de sediar a abertura neste ano.
A Copa do Jacuípe será promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, com o apoio das prefeituras dos municípios que disputarão a competição.
Por Rildo Rios com informações do portalbaciadojacuipe

Nenhum comentário: