Rildo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ENCONTRO DISCUTE CRIAÇÃO DE RÁDIO COMUNITÁRIA EM SANTO AGOSTINHO


O povoado de Santo Agostinho em Pé de Serra se reuniu no último domingo dia 13 de novembro para discutir a possibilidade de criação de uma rádio comunitária no povoado. O encontro foi marcado pelas presenças de várias pessoas da comunidade além de representantes do Sindicado de Trabalhadores Rurais, de Igrejas Evangélicas, Igreja Católica e Prefeitura Municipal de Pé de Serra.
O evento foi idealizado por Gil do Santo Agostinho e teve a coordenação do Jornalista e assessor de gabinete da Deputada Neusa Cadore, Paulo Marcos, que mostrou o caminho para criar a rádio frisando da importância de se criar em primeiro lugar uma associação para gerenciar as ações da nova rádio Comunitária.
Já ficou agendada outra reunião para a próxima quarta-feira dia 16 de novembro para criar uma comissão provisória e nortear os trabalhos de formalização da nova associação. Devemos parabenizar toda a comunidade de Santo Agostinho, além dos participantes e representantes de outras entidades que essas ações irão potencializar a comunicação  no povoado.
Gil do Santo Agostinho e Paulo Marcos
Por Rildo Rios

Nenhum comentário: