Rildo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Riachão do Jacuípe – Menor fere um homem a tiro no bairro Alto do Cruzeiro

A vítima deu entrada consciente no Hospital Municipal, mas não disse a polícia quem foi o autor do disparo.

Por volta das 09h30 de sábado (26), a polícia foi informada que um homem havia sido ferido por um disparo de arma de fogo em frente ao ferro velho de “Seu Zé”, no Bairro Alto do Cruzeiro e ao chegar no local a guarnição comandada pelo Sargento Lindoval, foi informada que a vitima já tinha sido levada ao Hospital Municipal. Ao chegar à unidade hospitalar a PM identificou que se tratava-se de Gleidson Rogério Coelho Gonzaga de 30 anos, residente na Rua 15 de Novembro, Alto do Cruzeiro e não quis prestar detalhes do ocorrido e nem o nome do acusado.
Depois de investigar, a PM ficou sabendo que o autor do disparo foi o menor H. S.A., 16 anos, residente a Rua União Paraíso, 4ª Travessa Nº 67, no Bairro de São Cristóvão, em Salvador e após realizar rondas na área conseguiu prender próximo à ponte velha no bairro de Bela Vista. Ao ser preso, o menor estava na companhia de Marcelo da Cruz, 19 anos, também residente em Salvador e após a abordagem ficou confirmada que o menor era o autor do disparo e levou a guarnição a um matagal onde havia escondido a arma, ou seja, uma garrucha de fabricação caseira.
A polícia já sabe que Marcelo da Cruz foi preso por assalto a ônibus em 03 de novembro de 2008 na 1ª Coordenadoria de Polícia, cidade de Feira de Santana, quando ainda era menor de idade.Calila

Nenhum comentário: