Rildo

sábado, 3 de dezembro de 2011

CAÇAMBA DESCARREGA TERRA E INTERDITA RUA

Agora pela manhã aconteceu algo que deixa todos indignados. Dá pra perceber a falta de noção de certas pessoas descopromissadas com o direitos dos cidadãos pedesserrenses.
Na Rua Antonio Carneiro de Oliveira, na área do fundo do clube Varanda uma caçamba descarregou uma carga de terra para construção deixando a rua totalmente intransitável. Além disso jogaram em cima da terra sacolas de lixo pra completar a obra de arte.

Fica o meu apelo ao responsável que ajude a cidade na organização e na limpeza, pois o mesmo poderia se organizar e se planejar para não atrapalhar a vida das pessoas que precisam se locomover. A dica seria descarregar outro dia onde tivesse trabalhadores da obra para deixa o trânsito livre, ou já que descarregou contratar alguém para fazer o serviço. Fica a dica.
O LIXO É PRA ENFEITAR

4 comentários:

Dj wedson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dj wedson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dj wedson disse...

Pois é Rildo...pra quem nao sabe trabalho dirigindo no caminhao de coleta seletiva tbm, e digo que tem mais ou menos dois meses que esta rua fica interditada quando não é ai nesse local é 1 pouco + pra frente proximo ao fundo do saquezinha tenho que dar a volta com o caminhão sempre ou as vezes não fazer a coleta devido a falta de compreensão do pessoal. O pior é que eles tiram 1 e bota outra! infelizmente acham que podem fazer isso garanto que se fosse em outro lugar a multa seria severa!
So pra constar essa foto foi tirada no sabado ne? a coleta foi feita nesse local jogaram o lixo apos o carro ter passado!afirmo isso!!!

Wilton Lisboa disse...

Prezado autor do Blog. Primeiramente quero parabeniza-lo pela iniciativa, informação nunca é ruim. Estou apreciando o Blog e recomendando. No entanto, comentários feitos por leitores nunca devem ser apagados, pois assim como você está expondo a sua opinião, o leitor também tem o direito de expressar a dele. Quando um comentário ofende ou denigre a imagem de alguém, o correto é denunciar ao administrador do Blog, para que este expulse o infrator. VAMOS RESPEITAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Um forte abraço! Att.: Wilton Rios.