Rildo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FILARMÔNICA LIRA 6 DE AGOSTO TEM MAIS UM PROJETO APROVADO

RESULTADO DO EDITAL DIVULGADO DIA 01/12/2011
Foi divulgado hoje o resultado do Projeto Bandas da Funarte edição 2010, e a Filarmônica Lira 6 de Agosto foi contemplada com um repasse de R$ 25.000,00 para aquisição de instrumentos de sopro e percussão.
A Filarmônica Lira 6 de Agosto está mais viva do que nunca, graças a força e a vontade dos novos dirigentes trabalhar para crescimento da Entidade e não para crescimento pessoal. Enquanto pessoas ficaram anos a frente da mesma sem comprar um só instrumento novo, a diretoria atual já soma um investimento de R$ 75.000,00 aplicados em instrmentos novos.
Temos como parceiros: A Prefeitura de Pé de Serra, O Banco do Nordeste, A Secult/BA, a Funarte e o Ministério da Cultura além de todos os comerciantes e comunidade pedesserrense que sempre nos apóia e nos valoriza. O Projeto Banda contemplou nessa edição apenas 04 Bandas na Bahia e Pé de Serra foi contemplado junto com a Lira 6 e mostrou que somos fortes apesar de tudo.
Link do resultado: http://www.funarte.gov.br/wp-content/uploads/2011/12/Relacao-de-Projetos_Selecionados_Procultura-de-Apoio-a-Banda-de-Musica-2010.pdf
Por Rildo Rios

Nenhum comentário: