Rildo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chuva e ventos fortes causam estragos na cidade de Gavião

A Secretaria Municipal de Infraestrutura determinou a adoção de medidas emergenciais para fazer frente aos danos provocados pela tempestade de ventos e poucas chuvas no Centro de Abastecimento. Já na manhã desta terça-feira (10), o secretário Marcos Cunha esteve reunido com técnicos e o secretário de administração Laurindo Nazário para definir a recuperação da cobertura que desabou durante a tarde de ontem.

Em função das chuvas, a área coberta do centro de abastecimento que sofreu com a ventania, onde são comercializados alimentos como farinha, feijão e outros derivados da agricultura familiar, desabaram, deixando o local aberto.
O secretário Marcos Cunha em companhia do engenheiro Dr. Augusto da Conder – Companhia de Desenvolvimento Urbano do estado da Bahia avaliaram a possibilidade adoção de medidas visando recuperação do equipamento total. Também a análise da situação de outras estruturas no equipamento.

A prefeita Benvinda de Laurindo explica que a reforma no Centro de Abastecimento com recursos do Governo do Estado ou próprios irá atrair os consumidores e melhorar o ambiente para os feirantes. “ Este é um importante entreposto comercial. O centro de abastecimento reformado vai atrair mais consumidores e oferecer um ambiente agradável para todos”, explica Benvinda.PORTALPINTADAS

Nenhum comentário: