Rildo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

UM VÂNDALO, INVEJOSO E COVARDE RISCOU O MEU VEÍCULO

Ontem a noite por volta das 20:30 parei meu carro para ensaiar na sede da Filarmônica como faço todos os dias que tem ensaio. Terminou o ensaio aproximadamente às 21:00 hs e fui pra casa. Hoje pela manhã percebi o arranhão que fizeram na lateral do meu veículo, eu acredito que foi um inimigo meu, aliás um inimigo da ética, da moral e dos bons princípios de educação e cidadania.
Quem fez isso achando que vai me intimidar perdeu o seu tempo, levarei de novo o carro pra o mesmo lugar e horário para essa pessoa arranhar o outro lado que é para combinar. Continuarei a ensaiar e fazer a minha parte para formação e preservação da cultura e da arte em Pé de Serra.Eu não sei porque eu incomodo tanta gente! e algumas pessoas tem inveja de mim, apesar de não ter nada para provocar inveja em ninguém, pelo contrário sou e sempre fui pobre como alguns ratos ou ratazanas postam em comunidades de gente covarde, gente sem moral pra falar de mim, elementos que nunca serão melhores do que RILDO OLIVEIRA RIOS, pois tudo que faço realizo com capacidade e não tenho medo de vocês: nem violão, nem tico tico, nem o ex diretor frustrado, nem marta, nem margaret, nem o gato frio que por sinal o nome é sugestivo ao desvio dos milhõe, nem gerson, senasnem ninguém que cria uma comunidade para denegrir a mim a minha família que não tem nada a ver com isso tudo.
Vocês deveriam falar na comunidade outras coisas como o desvio de 4 milhões de reais dos cofres da prefeitura que provavelmente vocês ajudaram no processo, deveriam falar assuntos meramente políticos sem atingir o lado pessoal das pessoas. O google e o Orkut em breve poderá pagar caro pela comunidade abra o olho pé de serra, e vocês covardes que não tem coragem de mostrar a cara não estão salvos de pagar pelo seus atos, afinal através do IP das postagens já está se identificando cada um de vocês.
Tenham coragem, sejam limpos; vocês acham que estão ganhando com isso? coitados, essa forma de fraqueza de vocês mostra que se chegarem ao poder farão Pé de Serra voltar para a sepultura, os seus atos através dessas postagens mostram a cara de todos vocês, e em breve poderemos ficar frente a frente para ver se tem coragem de dizer tudo aquilo na hora e no lugar certo.
Aos visitantes do blog navozdaserra, meu muito obrigado e desculpem pelo desabafo, e você que diz que dá risadas das minhas postagens obrigado também, não pense você que é melhor do que eu em nada, pelo menos tenho a minha cabeça leve e tranquila, não carrego na consciência as desilusões e fraquezas de um passado sofredor.
Com coragem RILDO OLIVEIRA RIOS Filho de Antonio Funga

Nenhum comentário: