Rildo

terça-feira, 10 de abril de 2012

PREFEITO HILDEFONSO VAI A BRASÍLIA PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Acontecerá dia 12 de abril em Brasília o anúncio do Programa Minha Casa Minha Vida para municípios abaixo de 50 mil habitantes, o anúncio será feiro pela Presidente da República Dilma Roussef. O município de Pé de Serra hoje com uma população de 13.752 habitantes, realizou a adesão da proposta em 2011 através do Chefe de Gabinete Rildo Rios que cadastrou o projeto no sistema do Ministério das Cidades em parceria com o setor de engenharia.
O Prefeito Hildefonso e o Vice Birineco, viajarão quinta feira para participarem do anúncio do resultado da seleção que será feito no Royal Tulip Brasília Alvorada, Salão Balroom, e a expectativa é grande pois Pé de Serra ainda não possui um programa habitacional, mas como o prefeito foi convidado temos esperança desse sonho se realizar.
Esse projeto é composto por 50 casas com o valor de R$ 25.000,00 e beneficiará pessoas que ainda não possui uma moradia digna. Vale lembrar que a prefeitura está em processo de elaboração de construção de 50 casas do Programa Minha Casa Minha Vida Rural e já fizemos o cadastramento de pessoas.
Não podemos esquecer também da promessa do Governador da Bahia que em meados de janeiro de 2010 prometeu 100 casas na solenidade de inauguração da nossa rodovia e até agora não cumpriu a sua promessa.

Por Rildo Rios

Nenhum comentário: