Rildo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PÉ DE SERRA REALIZA LIMPEZA DE AGUADAS

AÇUDE NO POVOADO DE TANQUINHO
A Prefeitura Municipal de Pé de Serra realiza a limpeza de aguadas em todo o município. São três máquinas trabalhando na retirada de lama de aguadas proporcionando um maior volume de água em tempos de chuvas.
Essa ação é fruto de muito trabalho do Gabinete do Prefeito, Secretaria de Agricultura e conta com recursos do Governo da Bahia através da Defesa Civil, que recentemente recebeu verbas do |Ministério da Integração Nacional para combater os efeitos da seca.
O município ainda está com cinco caminhões pipas trabalhando e estamos preparando a contratação de mais carros para auxiliar no abastecimento de água para consumo humano e animal. Estará chegando nos próximos dias mais máquinas para recuperar e ampliar aguadas e aumentar a capacidade de armazenamento de água para potencializar o município no combate à grandes estiagens.
VEREADOR ANTONIO DE PEDRO ACOMPANHANDO O TRABALHO
É importante sempre lembrar a população que a economia de água, principalmente nesse momento é fundamental para ajudar em todo esse momento difícil que estamos passando.



Rildo Rios

Nenhum comentário: