Rildo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

OS FAKES FAMINTOS PELO DINHEIRO PÚBLICO

Leitores do Blog navozdaserra, em primeiro lugar eu quero agradecer pela visita e dizer que faço o que posso para informar aos leitores. Muita gente boa visita o meu blog e muitos que moram longe tem aqui uma fonte de informação assim como acaba matando a saudade de Pé de Serra ao saber de noticias de sua terra Natal.Assim como vocês que tem caráter e são cidadãos de bem, tem uns fracos e malfeitores que aproveitam da rede para falar mal de mim e de minha família.
Pois bem tem uma comunidade no Orkut (fora de moda) que se chama abra o olho Pé de Serra, e tem uns FAKES  (falsificadores em português) que alimentam uma raiva da minha pobre pessoas. Como o significado da palavra diz tudo o nome caiu bem para todos eles, pois foram eles que ajudaram o ex prefeito de Pé de Serra a falsificar documentos públicos, ajudaram na pior administração que Pé de Serra já teve, foram 4 milhões de reais somente em 2008 além de 3 contas rejeitadas pelo TCM. Eu sei que vocês "FAKES" vão ler essa postagem e vão se deliciar lá naquela comunidade que vocês criaram para denegrir a minha imagem, aliás a qual já está denunciada no Ministério Público e no Tribunal de Justiça  da Bahia (aguardem pra ver). 
Pé de Serra Abra o Olho!! mas abram mesmo! pois essa pessoas dessa comunidade estão de OLHOS BEM ABERTOS no dinheiro público de Pé de Serra, querem voltar ao poder e ganhar cargos para humilhar as pessoas e perseguirem todos que não jogarem no seu time de perdedores, querem enganar o povo com ignorância e falta de respeito, querem que Pé de Serra ande pra trás, nunca comentam sobre a administração passada que arrombou os cofres públicos e dividiu o dinheiro com esses fabulosos FAKES BURGLARS, que estão na ilusão de voltar a usurpar os bens Públicos de Pé de Serra.
Ainda bem que só existe apenas 83 pessoas que querendo ou não participam dessa comunidade, deve ter umas 70 pessoas de bem participando, pois o restante são aqueles que sonham em usurpar os bens públicos da nossa terra.
P.S (Marta, só pela sua raiva e inveja de mim é fácil de saber quem tu és, basta olhar para o peso de sua consciência) Te desejo tudo que me desejares e que Deus te dê em dobro tudo que falaste de mim. 

RILDO RIOS

Nenhum comentário: