Rildo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PÉ DE SERRA RECEBE MÁQUINA MOTONIVELADORA

Investimento de R$ 550.000,00 para Pé de Serra
A aquisição de Veículos e máquinas do município de Pé de Serra continua aumentando. Já são mais de 10 veículos em menos de 4 anos. A Prefeitura Municipal, entregou uma Motoniveladora zero km, New Holand, que foi adquirida através de uma parceria firmada por um termo de cessão de uso entre o município e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional do Estado da Bahia – CAR.
Depois de muito trabalho para limpar o nome do município, a gestão atual deixou o município de Pé de Serra apto para conquistar diversos convênios e projetos.
O ato de recebimento da máquina, aconteceu em Feira de Santana, quando o Governador da Bahia, Jaques Wagner, entregou 35 motoniveladoras e 28 retroescavadeiras para manutenção de estradas vicinais, limpeza de aguadas e construção de pequenas barragens, pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ação Regional (Sedir).
A Prefeitura já aderiu a outro programa para aquisição de uma retroescavadeira junto ao MDA Ministério de Desenvolvimento Agrário, e já está garantido o recebimento da mesma em 2013. Em breve chegarão ao município 05 ônibus do Programa Caminho da Escola adquiridos junto ao FNDE.

Nenhum comentário: