Rildo

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pé de Serra: Bobô libera arquibancada para o estádio; e Prefeita Tânia Matos reivindica reforma para o Eliel Martins


image
Bobô no momento do anúncio do convênio para arquibancada
No último sábado (08), o presidente da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô), esteve na cidade de Pé de Serra para cumprir agenda particular, mas reservou um tempo para tratar sobre politica e o órgão que dirige.

Após participar de um baba com os amigos do vice-prefeito Birineco, Bobô participou de uma rápida solenidade com o prefeito Hildefonso (PT). Na oportunidade o diretor da Sudesb anunciou que na próxima quinta-feira estára na cidade novamente para assinar um convênio para construção de um lance da arquibanda do Estádio Municipal de Pé de Serra.

Discursaram o prefeito Heldefonso, Bobô, Birineco e Ubiratan Souza, Diretor de Esporte do Municipio. Tanto Birineco quanto o prefeito agradeceram a Bobô pela ajuda que ele vem dando a Pé de Serra como Diretor da Sudesb, especialmente sobre a arquibanmcada do Estádio.

“Estou fazendo apenas a minha obrigação, como representante do governo, colaborando para o lazer das pessoas. Espero estar aqui na quinta-feira para assinar este convênio. Não quero adiantar as coisas, mas poderemos, em outra oportunidade, ajudar mais ainda este município, onde em um curto espaço de tempo já conseguimos fazer amizades tão sinceras”, disse Bobô.

O prefeito Hildefonso, ao lado das secretárias Joana Angélica e Maria Paula, e do Chefe de Gabinete Rildo Rios, agradeceu a atenção que Bobô tem dado ao municipio como Diretor da Sudesb. “Já fizemos muito pelo municipio e com sua ajuda tenho certeza que iremos fazer muito mais”, destacou o prefeito, dirigindo-se a Bobô.  

Prefeita de Riachão
A Prefeita eleita de Riachão do Jacuipe, Tânia Matos (PDT), também esteve em Pé de Serra para se encontrar com o diretor da Sudesb. Tânia, que conversou com Bobô logo na sua chegada, disse que foi tratar do problema do Estádio Eliel Martins, onde a Jacuipense pretende mandar os seus jogos no Campeonato Baiano, mas, por questões de infraestrutura, pode ter que jogar em Serrinha.

“Eu tive com Bobô, mas ele disse que dependia do prefeito atual enviar um projeto para a Sudesb, solicitando a reforma do estádio, mas isso não foi feito. Diante dessa situação, ele disse que agora nada pode ser feito, porque não há mais tempo, mas prometeu conversar no inicio de 2013, quando o orçamento do Estado for reaberto”, colocou Tânia.

O diretor deste portal, Evandro Matos, também reforçou o pedido da prefeita junto a Bobô, que explicou a mesma situação. Contudo, sinalizou positivamente sobre o pleito, adiantando que irá liberar recursos para a reforma pretendida no próximo ano, assim que for possível.   

Da redação do Interior da Bahia

Nenhum comentário: