Rildo

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PREFEITO E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS EM PÉ DE SERRA

Prefeito Hildefonso, Vice Edgar e vereadores Agapito, Geovan Rios, Gil do Santo Agostinho Antonio de Pedro e Toco da Ciêcia
A Diplomação aconteceu no Fórum de Riachão do Jacuipe

Fora diplomados hoje às 15:00 o Prefeito Hildefonso Vitório dos Santos e os nove vereadores eleitos nas eleições do último dia 07 de outubro. O ato foi conduzido pelo Dr. Arnaldo Freire Franco da Comarca de Riachão do Jacuipe, e segundo ele a diplomação define a legalidade das eleições e credencia os diplomados a assumirem seus cargos conseguidos através do voto.
No momento da entrega do diploma o Prefeito foi bastante aplaudido e aclamado por muitos eleitores presentes. Hildefonso Vitório completará seu terceiro mandado à frente da prefeitura de Pé de Serra feito até agora alcançado apenas por ele. Com 73 anos Hildefonso Vitório já foi vereador por Pé de Serra por 02 vezes e agora prefeito por 03 vezes, e prometeu fazer uma gestão voltada para o desenvolvimento da cidade.
Após o ato todos seguiram para Pé de Serra onde fizeram uma confraternização com o povo presente no Parque Pedra do Urubu de propriedade do atual vice prefeito Birineco.

RILDO RIOS

Nenhum comentário: