Rildo

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SÃO JOÃO EM PÉ DE SERRA

A festa será realizada de 21 a 24 de junho na praça da cidade.
Foto

O São João de Pé de Serra é uma festa muito importante para o município, pois reúne inúmeras pessoas da cidade e de outros lugares para prestigiar o Forró Pé de Serra, além de outros ritmos da música atual. Esse ano teremos a Banda Limão com Mel, Trio Nordestino, Olivan Monteiro, Canta + Eu, Malvadinhos do Forró, Pirão de leite, Jarbas Borges dentre outras bandas da cidade.
A festa terá o apoio da Bahiatursa e do Governo da Bahia através de patrocínio de R$ 50.000,00 conseguido através de projeto elaborado pelo gabinete da prefeitura, sob coordenação de Rildo Rios.
Durante os festejos acontece o Forró da Mina, que acredito contribuí com o grande fluxo de turistas em Pé de Serra, além de movimentar o comércio local, bares, restaurantes, hotéis e ambulantes.É possível que durante o São João tenha um fluxo de turistas aproximadamente de 20 mil pessoas nos 4 dias da festa.
Vale lembrar que o clima do São joão começa com os arraías das escolas que promovem muitas manifestações culturais através de danças, bebidas e comidas típicas além de shows de forró com bandas de Pé de Serra.

Por Rildo Rios

2 comentários:

Ego disse...

Prezado,quais são os hotéis que existem em Pé de Serra?
Conheço apenas aquele da senhora conhecida como "Bezinha", mas temos um grupo de pessoas e acredito que lá não haverá quartos para todos.

NAVOZDASERRA disse...

TEMOS O HOTEL FAZENDA RECANTO DAS PEDRAS, E A POUSADA DO PEDRINHO.