Rildo

sábado, 26 de outubro de 2013

Pé de Serra: Secretaria de Educação apóia realização de Sarau Cultural

image
Está previsto para o período de 5 a 11 de novembro de 2013 nas escolas municipais de Pé de Serra, a III Mostra de Arte - Sarau Cultural.
O Sarau é uma proposta do Projeto Arte pela Educação na Bacia do Jacuípe, onde será mostrado para toda a comunidade atividades interdisciplinares realizadas em salas de aulas e que ainda não foram socializadas na comunidade.  
“Tudo o que foi trabalhado no tocante a Arte-Educação durante todo o ano nas escolas da rede municipal de Pé de Serra serão socializadas com toda a comunidade”, garante uma das Coordenadoras do Projeto Arte-Educação, Maria Quitéria.
Artes como Recitais de Poesias, Literatura de Cordel, Teatro, Dança, Música, Artes Circenses, Cantinho da Vovó (museu com exposições de materiais antigas) Mostra de Artes Manuais, Samba,Dança da Galera e muitas outras artes produzidas pelos alunos em atividades durante o ano letivo de 2013.
A culminância do evento está programada para o dia 14 de novembro no Clube A Varanda em Pé de Serra, a partir das 14 horas com a exposição das artes selecionadas como as melhores de cada escola.
Do dia 5 ao dia 11, as exposições estarão acontecendo nas escolas vinculadas ao Projeto Arte-Educação. O evento tem a organização do Projeto Arte pela Educação na Bacia do Jacuípe, das Escolas Fundamental I e II e o apoio da Prefeitura Municipal de Pé de Serra através da Secretaria Municipal de Educação.

ASCOM/Prefeitura de Pé de Serra

Nenhum comentário: