Rildo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

LIRA 6 DE AGOSTO PARTICIPARÁ DE FESTIVAL EM SÃO FÉLIX

A Filarmônica 06 de Agosto da nossa querida cidade Pé de Serra participara do XIII Festival de Filarmônicas do Recôncavo "FESTFIR" em São Felix no dia 01 de dezembro de 2013. A Entidade já participou de outros edições do Festival e representou muito bem a música e a cultura da nossa cidade.
Não é fácil para uma banda filarmônica sem um apoio devido dos órgãos públicos sobreviver diante de tanto problemas enfrentados para manter músicos e conseguir formar novos integrantes. A nossa querida Filarmônica Lira 6 de Agosto fundada em 1924 por Otávio Carneiro Rios e amigos vem desde outrora formando cidadãos e disseminando a arte através da música em muitos lugares da região e no Estado da Bahia.
Eu Rildo Rios como maestro sempre procuro fazer o melhor de mim, participei de quatro formações de regência ministradas pela Funarte, Secult e Neojibá e ainda sinto que tenho muito para aprender.
No dia 01 estaremos em São Félix e independentemente das forças contrárias que conspiram para ver a Filarmônica se acabar; pois a gestão que atualmente administra a entidade se doa muito para preservar a nossa história e manter viva o sonho de dias melhores. Quero aqui agradecer a todas as pessoas que direta e indiretamente nos apoiam pedir às autoridades que nos ajudem com maior investimento na nossa querida Lira 6 de Agosto.
Veja aqui a propgramação: https://docs.google.com/file/d/0Bw5gotdw1owhaElyeVFLZU9YS3M/edit?pli=1
Por Rildo Rios

Nenhum comentário: