Rildo

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bacia do Jacuípe - Território terá mais 5 Pontos de Cultura implementados pelo Governo da Bahia


A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulga a Portaria nº 149, que torna público o resultado da etapa de Classificação e Seleção do Edital 01/2014 – Pontos de Cultura da Bahia.

Dos 204 projetos inscritos, foram habilitados 152 na primeira etapa e 126 foram classificados nesta que é a última etapa. O prazo para recurso é de dois dias, 14 e 15 de abril até a meia-noite, somente através do e-mail editalpontosdecultura@cultura.ba.gov.br . Após a análise, a previsão de publicação do resultado final do edital – quando não caberá mais recurso – é até o dia 18 de abril.

Todos os 27 Territórios de Identidade da Bahia têm, pelo menos, um projeto classificado, sendo que 48 deles são provenientes de municípios que não possuem Ponto de Cultura ativo, o que corresponde a 38% dos classificados. Para acessar o resultado clique clique aqui.

Na Bacia do Jacuípe foram contemplados a Associação Cultural Força Jovem de Gavião, a Associação Comunitária Cultural e Musical Lira 6 de Agosto de Pé de Serra, a FUNDAL - Fundação Antônio Almeida e Silva de Ipirá, A Fundação Gibão de Couro de Várzea da Roça e a Associação Bom Samaritano de Assistência ao Deficiente Físico e Mental de Várzea do Poço.
http://www.baciadojacuipe.com.br/n6016.htm

Nenhum comentário: