Rildo

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Neusa monitora projetos de infraestrutura para Bacia do Jacuípe

Neusa monitora projetos de infraestrutura para Bacia do Jacuípe A Deputada Neusa Cadore esteve com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia Marcus Cavalcanti para acompanhar o andamento de ações em três municípios da Bacia do Jacuípe. O encontro, que aconteceu na terça-feira, 08 de abril, também contou com a presença de Ramon Novais, Secretário de Governo e Planejamento de Quixabeira, que estava representando o Prefeito Eliezer Costa.

A demanda apresentada pelo município de Quixabeira foi a Iluminação pública da entrada da cidade, com extensão de 500 metros. O secretário estadual encaminhou carta de autorização junto a Coelba para execução da obra com recursos do Estado. A previsão de investimento é de 80 mil reais.
Outro ponto discutido na reunião foi o andamento do projeto de eletrificação da localidade de Angico, no município de Pé de Serra. A obra indicada pela Deputada Neusa vai beneficiar 27 residências, em um investimento de cerca de 460 mil reais. O Secretário Marcus Cavalcanti informou que obra já foi autorizada pelo Governo do Estado e falta a programação da Coelba para o início das ações.
No encontro, também foi monitorado o processo da obra da ponte do Rio Camizãozinho, entre Capela do Alto Alegre e São José do Jacuípe. A indicação da obra é da Deputada Neusa e o contrato já foi assinado e publicado no Diário Oficial do Estado. O secretário se comprometeu de verificar a disponibilidade de recursos para autorizar o inicio da obra, que está orçada em cerca de 1 milhão de reais.

Nenhum comentário: