Rildo

terça-feira, 10 de junho de 2014

PÉ DE SERRA CONSTRUIRÁ PRAÇA DE EVENTOS

Publicação do Convênio no diário oficial
O município de Pé de Serra firmou convênio com a Conder ( Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia), para construção de uma Praça de Eventos com palco fixo no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) com recursos do Governo do Estado da Bahia.
O convênio 183/2014 foi publicado hoje no Diário Oficial e assim que for liberado o recurso a Prefeitura realizará todas as etapas legais da licitação para executar a obra. Vale ressaltar que esse investimento é de suma importância para potencializar os eventos de Pé de Serra, fortalecendo o fluxo turístico e as manifestações artísticas e culturais na cidade.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai sim pé de serra precisa de um palco fixo mesmo, só acho que deve ser construido na praça onde já se faz as festas.tem muito espaço pra isso .

Unknown disse...

Bom dia!
Concordo com tal investimento, principalmente quando nos últimos anos não se percebe festa na praça como deveria ser, chega a ser ridículo, mas entendo pq isso acontece... Espero que as coisas mudem. Deveria mudar começando por aqueles que se dizem pensantes, mas preferem ter suas rendas do que falar verdades, independentes de quem for atingir. Parabéns pelo Blog, importante ferramenta de comunicação.