Rildo

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Projeto de sistema de água é apresentado na Bacia do Jacuípe


Representantes de comunidades de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe participaram da audiência pública promovida pelo Mandato da Gente para discutir a implantação do projeto de extensão de rede de água na região. A deputada Neusa Cadore (PT) participou do encontro que aconteceu na comunidade de Alazão, no município de Nova Fátima, nesta quarta-feira, 25 de junho.

O encontro apresentou como será o processo de implantação do sistema de água, indicado pela deputada Neusa Cadore, que vai beneficiar cerca 270 famílias nas comunidades de Alazão, Malhadinha e Maravilha, em Nova Fátima e nas comunidades de Jardins e Tanque Novo, no município de Riachão do Jacuípe. 
Participaram do evento representantes de associações comunitárias e beneficiados além do vereador Adriano Pereira (PP) de Nova Fátima e lideranças como Juninho de Gavião e o presidente da Associação de Jovens de Gavião, Eriedson. 
Outros município da Bacia do Jacuípe também foram beneficiados com projetos de água que serão implementados pela Embasa. Entre as localidades beneficiadas com as indicações da Deputada Neusa estão Gavião, Pintadas e Pé de Serra.
Fonte: http://www.neusacadore.com.br/not%C3%ADcias/destaques/155-projeto-de-sistema-de-%C3%A1gua-%C3%A9-apresentado-na-bacia-do-jacu%C3%ADpe.html

Nenhum comentário: