Rildo

quarta-feira, 11 de junho de 2014

SÃO JOÃO EM PÉ DE SERRA




O Arraiá da Felicidade atrai muitos turistas e visitantes durante os festejos juninos de Pé de Serra.


O São João da cidade de Pé de Serra no ano de 2014 começará no dia 20 de junho (sexta feira) e acabará no dia 23 de junho na praça de eventos, e poderá reunir mais de 10 mil pessoas nos 4 dias de festa. O Arraiá da Felizcidade já está sendo montado e enfeitado e contará com dois palcos para atender a demanda de muitas bandas que irão se apresentar durante a festa.
O evento conta com o apoio pelo terceiro ano consecutivo da Secretaria de Turismo da Bahia (Bahiatursa) e tem realização da Prefeitura Municipal de Pé de Serra sendo coordenada pela secretaria de eventos do município, com colaboração da secretaria de Educação e Secretaria de Finanças.
As atrações e bandas locais tem espaço garantido e todas se apresentam no Arraiá da Felizcidade, valorizando assim a cultura pe-de-serrense e fortalecendo a cultura e a arte local. Bandas como Luar de Cetim, Jarbas Borges, Tomaz Oliveira, Ki Xote Bom, Forró Bem Bolado, Presnsa do forró dentre outras são Pratas da Casa.
Teremos também o forrozeiro Del Feliz e Olivan Monteiro de Riachão do Jacuípe, Catuaba com Amendoim, Bete Nascimento, Sutiã Rendado, João Almeida e muito mais!
A Prefeitura Municipal, O Governo da Bahia e a Bahiatursa são parceiros apoiadores e financiadores de toda a estrutura do evento que fortalece também o turismo da cidade no período junino.

Rildo Rios


Nenhum comentário: