Rildo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

1ª Mostra de Fotografia Feiras da Feira.

No inicio de noite desse domingo (27) o palco da Amélio Amorim recebeu o show Noites autorais que contou com a presença de cantores e compositores muito conhecidos da nossa terra, muitas pessoas compareceram ao local para prestigiar os artistas feirenses e para aproveitar uma noite agradável com boa música.
Esse belíssimo projeto contou com a presença dos maravilhosos cantores e criadores da nossa música Marcel Torres com seu estilo eclético optou por músicas regionais e MPB, Goreti Figueredo, Marcelo Rocha e Juliana Oliveira também são amantes da MPB e demostraram isso em suas lindíssimas apresentações, Timbaúba sempre com o seu bom forró pé de serra, Leno Peixoto e Guymeo Jumangi complementaram com a energia do rock e do pop de suas melodias. O público aproveitou para conhecer novas músicas do repertório desses artistas.
Esse evento que acontece anualmente em teatros dessa vez teve a honra de se realizar no Amélio Amorim que vem sempre se destacando quando o assunto é trazer a arte e cultura para a comunidade feirense. Quem esteve presente também pode apreciar a 1ª Mostra de Fotografia Feiras da Feira do talentoso fotografo Sergio de Souza, as fotografias mostram as vibrantes cores de frutas e verduras e o cotidiano de quem trabalha ou frequenta as feiras de Feira em preto e branco, quem ainda quiser dar uma conferida a exposição continuará até dia 8 de agosto das 8h às 20h de segunda a sexta. Veja as fotos que o Viva Feira realizou no evento:

AUTORIA: Viva Feira

Nenhum comentário: