Rildo

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O Aécio não poder ser o que ele não é!

Pra muitos votar no Aécio Neves significa ser superior! Alguns se intitulam donos da verdade. Os preconceituosos são inundados de estupidez e ignorância, pois o Nordeste sempre foi e será a Essência do Brasil! Afinal o Brasil nasceu aqui! Muitos votam nele por questões puramente partidárias e se esquecem dos bons projetos do Partido dos Trabalhadores, em especial para os antes escravizados, humilhados, pisados e até amaldiçoados pela elite burguesa do país.
Eu não voto no Aécio e não me sinto inferior, posso até ser pequeno nesse processo, porém consigo enxergar com meus olhos ações e resultados de políticas públicas para o “povo” antes esquecido por muitos dessa nação. Os grandes precisam entender que não podem existir sem os pequenos, pois quando nós pequenos crescemos os grandes se tornam gigantes e navegam em mares de riqueza e supremacia.
Eu vou votar na Dilma! No PT! Existiu corrupção, injustiças e muitos mais. E qual o partido ou grupo político não existem essas coisas? E você que se sente melhor ou superior, não consegue ver o perigo que pode nos esperar votando nessa gente que pode interromper e destruir os nossos sonhos? Cuidado! Minas Gerais não é um exemplo de estado que o candidato Aécio quer transformar o nosso Brasil.
O Aécio não poder ser o que ele não é!

Rildo Rios

Nenhum comentário: