Rildo

sábado, 18 de abril de 2015

A culpa é do PT!


Estou quase convencido que o culpado do Brasil ser essa nação corrupta e subdesenvolvida é unicamente do PT! Afinal nossos problemas começaram exatamente no dia 10 de fevereiro de 1980, há 35 anos que o nosso povo padece e morre com esse quase maldito Partido.
Antes de 80 tudo era lindo... o povo contente, tinha trabalho, altos salários, a inflação era 0%, o desemprego nem se fala! Todos trabalhavam e viviam num mar de rosas sem espinhos, além da vasta igualdade social e uma distribuição de renda de dar inveja a qualquer país desenvolvido. Não tínhamos violência, a saúde era para todos, a educação... minha nossa! Dava gosto de se ver, as escolas eram as melhores que já tiveram nesse país, hoje miserável e desigual.
E o pior de tudo foi quando em 2002 o terrível PT ganhou as eleições, filhos de Deus... aí a coisa ficou foi caótica, o caos se implantou no Brasil, tudo que antes os benfeitores do nosso povo haviam feito, foi evaporado e transformado em poeira vermelha. De lá para cá os comandados quiseram comandar (mas isso não pode)! Pensaram os comandantes, e logo começou – se a conspiração dos senhores da nação. Como pode?! Somente nós podemos fazer pelo povo, e o povo não faz nada por nós, precisamos unir nossos amigos da imprensa, do judiciário, os americanos, o FMI e todo nosso time de primeira divisão para não perder o nosso espaço no campo do poder.
Mas vamos voltar depressa! Para nos igualar ao povo, quer dizer a gente volta para o nosso lugar e o povo também retorna para onde não deveria ter saído. Imagine se esse povinho pode ir na Universidade, ter carro, viajar de avião poder comer a nossa comida, assim não sobra para os nossos cães.
O Brasil pelo que parece não tem solução, o PT já provou que entrou no jogo e agora está cansado, talvez precise ser substituído. Mas afinal, por quem mesmo? Qual partido ou quadrilha deverá nos salvar? Acredito que diante desse holocausto de sonhos de nossa gente, o futuro não nos reserva muitas esperanças.

P.S Intervenção Militar = Estupidez.

Rildo Rios


Um comentário: